Serviço de Teleconsulta

Serviço de Teleconsulta

Desenvolvimento 06 abril, 2020
#ferramenta #online #marcações #agendamento

No contexto da pandemia COVID-19, a Weblevel desenvolveu uma nova solução chave-na-mão de modo a clínicas, consultórios médicos e / ou outros serviços similares poderem recolher pedidos de teleconsultas dos seus clientes / utentes.

Devido a todo este surto, o trabalho de agendamento tem sido muito mais complicado para todos os profissionais de saúde, tendo sido esse o motivo para o desenvolvimento desta solução que facilmente pode ser inserida no seu website atual. Nessa parte do site será possível esclarecer informações ou apoio clínico a todos aqueles que estão limitados ou impedidos de consulta presencial. Caso pretenda, também será possível acrescentar todas as funcionalidades que gostaria de ver em prática, carecendo no entanto de análise por parte da nossa equipa de desenvolvimento.

Basta o cliente aceder à página de teleconsulta, selecionar a sua preferência de médico e preencher alguma informação básica e vital para a realização da teleconsulta, e, por fim, realizar o pagamento da mesma através de Referência Multibanco, Paypal, MB WAY ou outro método que pretendam integrado na solução.

A clínica ou consultório receberá um alerta do pedido assim como do seu pagamento, havendo até hipótese de emissão de fatura-recibo automática para o cliente.

Se quiser saber mais informações sobre esta solução, por favor contacte através do nosso email comercial@weblevel.pt ou (+351) 22 938 42 18